Após 23 dias de internação, a menina de 7 anos atacada pelo próprio pai em Lucas do Rio Verde (MT) recebeu alta médica na quinta-feira (17), em um hospital particular de Cuiabá. O caso chocou o estado: o pai da criança, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, é acusado de matar a esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos, e ferir gravemente a filha.
Segundo informações da família, a criança irá morar em Tangará da Serra com o tio materno, irmão de Gleici. No hospital, os médicos relataram que, apesar do estado grave inicialmente, a menina apresentou boa resposta ao tratamento.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu no fim de junho. Após o ataque, Daniel também tentou tirar a própria vida, sendo encontrado com ferimentos no peito. Ele ficou internado por seis dias antes de ser levado ao presídio de Sorriso, no norte do estado.
No dia da tragédia, a terapeuta Gleici foi encontrada morta na cama do casal, com múltiplas perfurações no pescoço e no peito. A filha, ferida, foi socorrida e levada às pressas para a capital. Marcas de sangue em diversos cômodos da residência apontam para uma tentativa de defesa por parte da vítima. A ocorrência mobilizou a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial (Politec).