Menina de 7 anos esfaqueada pelo pai em Lucas do Rio Verde recebe alta hospitalar em Cuiabá

Ferida em crime brutal em Lucas do Rio Verde inicia nova fase de recuperação ao lado da família

Por: Da Redação

Compartilhe:

(Autor da imagem: Divulgação)

Após 23 dias de internação, a menina de 7 anos atacada pelo próprio pai em Lucas do Rio Verde (MT) recebeu alta médica na quinta-feira (17), em um hospital particular de Cuiabá. O caso chocou o estado: o pai da criança, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, é acusado de matar a esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos, e ferir gravemente a filha.

Segundo informações da família, a criança irá morar em Tangará da Serra com o tio materno, irmão de Gleici. No hospital, os médicos relataram que, apesar do estado grave inicialmente, a menina apresentou boa resposta ao tratamento.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu no fim de junho. Após o ataque, Daniel também tentou tirar a própria vida, sendo encontrado com ferimentos no peito. Ele ficou internado por seis dias antes de ser levado ao presídio de Sorriso, no norte do estado.

No dia da tragédia, a terapeuta Gleici foi encontrada morta na cama do casal, com múltiplas perfurações no pescoço e no peito. A filha, ferida, foi socorrida e levada às pressas para a capital. Marcas de sangue em diversos cômodos da residência apontam para uma tentativa de defesa por parte da vítima. A ocorrência mobilizou a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial (Politec).

plugins premium WordPress
Scroll to Top